Concurso Público é retificado pelas Prefeituras do Agreste Potiguar - RN

Conforme edital de retificação, um dos municípios comunicou a anulação de suas vagas; confira na íntegra
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 16h12
Concurso Público é retificado pelas Prefeituras do Agreste Potiguar - RN

As Prefeituras do Agreste Potiguar, estado do Rio Grande do Norte, retificam novamente o Concurso Público, em virtude das recomendações da Organização Mundial da Saúde com relação a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Conforme a publicação (retificação IV), desta vez houve a anulação das vagas da Prefeitura de Lagoa Salgada, que ofertava 12 vagas para guarda municipal, como pode ser visto no documento disponibilizado na íntegra em nosso site.

Retificações anteriores

Segundo documento anterior (retificação III), as inscrições para o certame foram atualizaram e puderam ser efetuadas até 8 de outubro de 2020, no site da Funcern, com taxa de R$ 100,00.

Vale ressaltar que, em retificação anterior (retificação I), houve ainda a alteração no conteúdo programático de determinado cargo.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis na íntegra em nosso site.

O Concurso

Há agora 45 oportunidades para o cargo de Guarda Civil Municipal distribuídas das seguintes formas: Brejinho (12), Monte Alegre (8), São José do Mipibu (10) e Vera Cruz (15). É necessário que os profissionais interessados em concorrer tenham ensino médio completo.

Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 e 44 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, teste de aptidão física e psicoteste, ambos com caráter eliminatório. O conteúdo programático será composto por língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e gerais do município.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: