Concurso Público é retificado pelas Prefeituras do Agreste Potiguar - RN

Interessados devem se atentar ao novo período de inscrições e demais mudanças no cronograma do certame
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 18h08
Concurso Público é retificado pelas Prefeituras do Agreste Potiguar - RN

As Prefeituras do Agreste Potiguar, estado do Rio Grande do Norte, retificam novamente o Concurso Público, em virtude das recomendações da Organização Mundial da Saúde com relação a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento (retificação III), as inscrições para o certame podem ser efetuadas em novo período, a partir de 13 de agosto de 2020 até 8 de outubro deste mesmo ano, no site da Funcern. O valor da taxa a ser paga é de R$ 100,00. Por conta disso, as provas objetivas agora ficam previstas para o dia 25 de outubro de 2020.

Vale ressaltar que, em retificação anterior (retificação I), houve alteração no conteúdo programático de determinado cargo.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis na íntegra em nosso site.

O Concurso

Há 57 oportunidades para o cargo de Guarda Civil Municipal distribuídas das seguintes formas: Brejinho (12), Lagoa Salgada (12), Monte Alegre (8), São José do Mipibu (10) e Vera Cruz (15). É necessário que os profissionais interessados em concorrer tenham ensino médio completo.

Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 e 44 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, teste de aptidão física e psicoteste, ambos com caráter eliminatório. O conteúdo programático será composto por língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e gerais do município.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: