Concurso Público é retificado pela Prefeitura Municipal de Campinorte - GO

A Seleção que é destinada ao preenchimento de vagas no quadro de cargos efetivos, traz novas alterações.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 17h23
Concurso Público é retificado pela Prefeitura Municipal de Campinorte - GO

A Prefeitura Municipal de Campinorte, no Estado de Goiás, retifica Concurso Público, destinado ao preenchimento de 111 vagas no quadro de cargos efetivos do município.

O documento traz alteração no cronograma de atividades e nos requisitos dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias e Técnico em Informática. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O candidato prejudicado com as alterações deste edital poderá solicitar o cancelamento da inscrição e a restituição da taxa mediante requerimento na CECP ou através do e-mail contato@itame.com.br até cinco dias antes da data de homologação das inscrições.

Quanto ao certame ofertará vagas para os seguintes cargos: Operador de Máquinas Pesadas (3); Gari (13); Pedreiro (1); Serviços Gerais (14); Trabalhador Braçal (11); Vigia (10); Eletricista (1); Motorista (14); Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Combate às Endemias (1); Auxiliar Administrativo (13); Coletor Municipal (1); Fiscal de Meio Ambiente (1); Fiscal de Obras (1); Fiscal de Posturas (1); Monitora de CEMEI (9); Técnico em Informática (1); Analista Ambiental (1); Assistente Social (2); Enfermeiro (2); Odontólogo (1) e Professor P-II (14).

O Agente Comunitário de Saúde deve exercer funções entre as seguintes localidades: UBS Centro de Saúde (Setor Central); UBS Wilma Ribeiro da Silva (Setor Sul); UBS Odália Batista da Silva (Setor Jordânia) e UBS Colinaçu - Distrito de Colinaçu (Zona Rural).

É necessário que o candidato tenha Nível de Escolaridade entre Fundamental Completo e Incompleto, Médio Completo e Superior Completo, de acordo com o que estabelece o cargo escolhido.

O contratado terá remuneração entre R$ 998,00 a R$ 2.500,00, referente a jornada a ser cumprida sendo 8 horas diárias para os cargos constantes no Edital, exceto para Professor P-II que será de 30 horas semanais.

As inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 10 de junho de 2019, no site da empresa organizadora www.itame.com.br, com atendimento pessoal na sede da Prefeitura Municipal, situado na Praça Cristovão Colombo, s/n, centro, Campinorte/GO.

A primeira etapa do concurso consiste na realização de provas objetivas para todos os cargos na data prevista de 1 de setembro de 2019, com horários e locais a serem divulgados por meio de Edital específico. A segunda etapa para os cargos de Operador de Máquinas consiste na aplicação de Prova Prática, a ser realizada na data prevista de 22 de setembro de 2019.

A prova de redação será aplicada somente para os candidatos ao cargo de Professor P II e consiste na elaboração de uma redação com texto tipo dissertativo-argumentativo.

Já a segunda etapa para os candidatos aprovados no cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias, consiste na realização de Curso de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório, com carga horária mínima de 40 horas, no período de 01 a 31 de outubro de 2019.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: