Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Vinhedo - SP

Candidatos devem se atentar a modificações impostas no documento divulgado recentemente.
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 10h51
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Vinhedo - SP

A Prefeitura Municipal de Vinhedo - SP, por meio do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC anuncia a retificação do Concurso Público.

Agora as inscrições devem ser realizadas até às 22h do dia 21 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ibfc.org.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 61,00.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Cabe destacar que este certame tem por objetivo a contratação de Guarda Municipal Feminino (5) e Guarda Municipal Masculino (15).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria "AB" e altura mínima de 1,65m quando sexo masculino e de 1,60m, quando sexo feminino.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 200 horas mensais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.297,44.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva na data prevista de 16 de fevereiro de 2019, composta de questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, além de Teste Antropométrico, Teste de Aptidão Física (TAF), e Avaliação Psicológica.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Vale ressaltar que dentre as vagas ofertadas há aquelas reservadas para pessoas especificadas, conforme é prescrito no edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: