Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Taboão da Serra - SP

Candidatos tem novo prazo de encerramento para realizar suas inscrições.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 12h51
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Taboão da Serra - SP

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - SP, divulga reabertura de inscrições para Concurso Público, destinado ao provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva para as seguintes funções: Médico Clinico Geral (5); Médico Generalista (5); Médico Ginecologista (6); Médico Neuropediatra (2) e Médico Socorrista (2).

Os candidatos tem novo prazo para realizar suas inscrições, podendo efetuá-las até a data de 3 de abril de 2019, exclusivamente via internet, por meio do site eletrônico da Zambini. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 117,97, deverá ocorrer até a data e horário finais previstos no Edital.

O contratado deve cumprir regime de trabalho com carga horária mínima de 20 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 60,00 por hora de trabalho efetivamente exercido. O candidato deve possuir Ensino Superior em Medicina e Registro no CRM.

As Provas serão realizadas, preferencialmente no município de Taboão da Serra - SP. A convocação para as provas objetivas ocorrerá na data provável de 19 de abril de 2019, bem como a aplicação da mesma, realizável no dia 28 de abril de 2019.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: