Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Rosário - MA

Interessados devem se atentar nas mudanças ocorridas nos requisitos de determinado cargo.
Sexta-feira, 25 de outubro de 2019 às 12h53
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Rosário - MA

Prefeitura Municipal de Rosário - MA retifica Concurso Público destinado à contratação de 308 profissionais que tenham Licenciatura nas áreas exigidas.

Os requisitos exigidos no cargo de Professor do Ensino Fundamental 6º ao9º - Inglês (9) foram alterados. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as oportunidades disponíveis são para os cargos de: Professor da Educação Infantil (52); Professor do Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano (106); Professor do Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano - Multisseriado (34); Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano em: Artes (2); Ciências (17); Educação Física (20); Filosofia (2); Geografia (10); História (12); Matemática (11); Português (28); Professor de Educação Especial (5).

Algumas destas chances são destinadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Em regime de trabalho de 20 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração equivalente a R$ 1.989,51.

As inscrições serão realizadas até às 18h do dia 07 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fsadu.org.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 100,00.

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; de Títulos. Está previsto o dia 24 de novembro de 2019 para aplicação de Prova Objetiva.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: