Concurso Público é retificado pela CREF13º - BA

Certame busca contratar profissionais que tenham nível superior completo
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 17h05
Concurso Público é retificado pela CREF13º - BA

O Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região - Bahia (CREF13 - BA), divulga documento de retificação para Concurso Público que tem como objetivo a contratação de agente de orientação e fiscalização.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado o requisito de escolaridade do cargo ofertado.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva e ao serem contratados os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 3.834,31 ao mês, além de outros benefícios e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 30 de agosto de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da BRB Consultoria, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição nos dias 15 e 16 de agosto de 2023, até às 23h59.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e de redação prevista para ser realizada no dia 1º de outubro de 2023, na cidade de Salvador.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos em informática, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: