Concurso Público é retificado pela Câmara de Santópolis do Aguapeí - SP

Certame tem por objetivo a contratação de um Agente Administrativo; veja como participar
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 08h34
Concurso Público é retificado pela Câmara de Santópolis do Aguapeí - SP

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Santópolis do Aguapeí anuncia retificação do Concurso Público, destinado a contratação de um Agente Administrativo.

No documento (retificação I) o cronograma do edital passou por alterações. A prova objetiva agora está prevista para o dia 30 de julho de 2023.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 35 horas semanais para a jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.961,52.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de junho até às 23h30 do dia 9 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do CMM Concursos, mediante o pagamento de R$ 40,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara do Município de Santópolis do Aguapeí.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: