Concurso Público é realizado pela Procuradoria Geral de Manaus - AM

Interessados devem se inscrever via internet.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 11h16
Concurso Público é realizado pela Procuradoria Geral de Manaus - AM

A Procuradoria Geral do Município de Manaus (PGM), no Estado do Amazonas anuncia Concurso Público, que objetiva o provimento de oito vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Procurador do Município de Manaus de 3ª Classe.

Os candidatos selecionados farão jus à remuneração no valor de R$ 19.343,91, por carga horária de 20h semanais. Os requisitos mínimos exigidos são Curso de Graduação de Nível Superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Inscrições, com taxa de R$ 250,00, podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 9 de fevereiro de 2018 até às 18h do dia 9 de março de 2018 (horário oficial de Brasília - DF).

Este Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva, Discursiva e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 20 de maio de 2018, no turno da tarde.

Contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: