Concurso Público é realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de motorista; confira
Segunda-feira, 28 de setembro de 2020 às 08h30
Concurso Público é realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio do Instituto Zambini, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de motorista.

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer ao cargo pleiteado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D". Ao ser contrato, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.219,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dirigir veículos automotores da Prefeitura; adotar medidas adequadas à prevenção e solução de qualquer incidente, bem como a prática da direção defensiva, garantindo a própria segurança, dos passageiros, pedestres, animais e demais veículos em circulação; zelar pelo veículo sob sua responsabilidade, visando sua plena conservação; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever mediante pagamento de taxa no valor de R$ 45,90, a partir das 18h de 28 de setembro de 2020 até o dia 25 de outubro deste mesmo ano, de forma eletrônica, por meio do site do Instituto Zambini.

Aos candidatos que se enquadram nos critérios prescritos no documento de seleção, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 29 e 30 de setembro de 2020.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova objetiva na data prevista de 15 de novembro de 2020, além de prova prática, na data prevista de 13 de dezembro de 2020.

A prova objetiva consistirá em questões nas seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Vigência

O Certame terá validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: