Concurso Público é reaberto pela Prefeitura de João Ramalho - SP

Oportunidades destinam-se a profissionais com todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 09h52
Concurso Público é reaberto pela Prefeitura de João Ramalho - SP

Em João Ramalho, no Estado de São Paulo a Prefeitura anuncia a reabertura do Concurso Público a fim de contratar profissionais e formar cadastro reserva.

Agora os interessados devem se inscrever entre os dias 12 a 18 de outubro de 2019, no site da empresa organizadora www.cscconsultoria.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Vale ressaltar que o candidato inscrito no período de 13 a 26 de setembro não sofrerá nenhum prejuízo e terá a homologação da inscrição, concomitantemente, no dia 28 de outubro de 2019.

Este Concurso disponibiliza oportunidades para profissionais com ensino fundamental, médio e superior, que tenham disponibilidade para cumprir jornadas de 20h a 40h por semana.

Os cargos contemplados estão a seguir discriminados: Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Secretário de Escola (1), Secretário do Paço Municipal (1), Advogado, Farmacêutico, Médico (1), Nutricionista e Psicólogo.

Estes profissionais ao serem admitidos irão fazer jus à vencimentos que variam de R$ 1.036,45 a R$ 4.206,18.

Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será realizada provavelmente no dia 03 de novembro de 2019, em dois turnos. E vale ressaltar aos interessados que a validade do certame é de dois anos, contados da data da homologação final, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: