Concurso Público é reaberto na Etec de Fernandópolis - SP

Docente atuará no curso de Secretariado.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 10h30
Concurso Público é reaberto na Etec de Fernandópolis - SP

Foram reabertas as inscrições do Concurso Público da Escola Técnica Estadual - Etec "Professor Armando José Farinazzo" de Fernandópolis, Estado de São Paulo, para Professor do Ensino Médio e Técnico.

Na Etec Professor Armando José Farinazzo, os candidatos poderão realizar as inscrições até o dia 31 de outubro de 2017, localizada na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Jardim Paulista, Fernandópolis - SP, no horário das 9h às 22h.

A taxa de participação no valor de R$ 82,73, deverá ser paga mediante depósito bancário para a Associação de Pai e Mestres - APM.

Para atuar no curso de Secretariado, nas disciplina de Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna/ Inglês (1), o docente deverá possuir licenciatura em cursos superiores da área.

A remuneração será de R$ 17,15 hora-aula, sendo acrescida um sexto a título de repouso semanal remunerado.

Em três fases os inscritos serão classificados, sendo elas compostas de Prova Objetiva Escrita, Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas métodos pedagógicos e Avaliação de Títulos.

Saiba mais informações deste Concurso com validade de um ano, acessando os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: