Concurso Público é prorrogado pela Unesp de São José do Rio Preto - SP

Interessados devem se atentar na mudança ocorrida no período de realização das inscrições.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 14h35
Concurso Público é prorrogado pela Unesp de São José do Rio Preto - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp prorroga inscrições de Concurso Público referente à admissão de um Professor Substituto para o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas Campus de São José do Rio Preto.

O prazo de realização das inscrições foi prorrogado e agora será durante o período de 23 a 28 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 98,00.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que para participação, é necessário que os candidatos tenham ensino superior e mestrado nas áreas exigidas.

A vaga disponível é para as seguinte área/ subárea/ disciplinas: Ciências Exatas e da Terra/ Ciência da Computação/ Redes de Computadores I; Linguagens de Programação e Introdução à Ciência da Computação (1).

Em regime de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais contratados farão jus á remuneração equivalente a R$ 1.303,16.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita; Prova Didática; e Análise de Curriculum Vitae, todas as fases de caráter classificatório.

O prazo de validade destes Concursos Públicos será a partir da homologação do resultado final até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: