Concurso Público é divulgado pelo SAMAE de Mogi Guaçu - SP

Vagas são destinadas a profissionais de nível Médio.
Segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 15h47
Concurso Público é divulgado pelo SAMAE de Mogi Guaçu - SP

A partir das 8h do dia 27 de junho de 2018 podem ser efetuadas as inscrições para o Concurso Público do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu (SAMAE), no Estado de São Paulo.

O objetivo é a contratação de profissionais de nível Médio para atuarem como Operador de ETA (1) e Operador de ETA de Distrito (1), os quais devem exercer as funções em jornada de 220h mensais, com remuneração de R$ 1.399,22 ao mês.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 33,60, podem ser realizadas até o dia 12 de julho de 2018, diretamente no endereço eletrônico da Sigma RH, empresa responsável pela organização do certame.

Os interessados que não possuírem acesso à internet podem se dirigir até a Biblioteca Municipal do Centro Cultural de Mogi Guaçu, localizada na Avenida dos Trabalhadores, nº 2.651, Jardim Camargo, onde esta disponível um posto de atendimento gratuito.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova objetiva, a qual está prevista para ser realizada no dia 29 de julho de 2018.

Para mais informações sobre este certame, que tem validade de dois anos passível de prorrogação, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: