Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Taguaí - SP

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico da Saúde da Família; confira
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 10h21
Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Taguaí - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taguaí anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico da Saúde da Família.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como inscrição no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.279,82.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano; executar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatria, gineco-obstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências clínico cirúrgicas e procedimentos para fins de diagnósticos; participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da USF; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 22 de junho de 2022, por meio do site da empresa OM Consultoria. O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até o dia 24 de junho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, em data, local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos do emprego, conhecimentos específicos e noções de informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: