Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Ibitinga - SP para contratar nutricionista

A participação tem taxa e será confirmada apenas com o pagamento que deve ser quitado até o dia 31 de maio de 2021
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 16h31
Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Ibitinga - SP para contratar nutricionista

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ibitinga torna público o edital de seu novo Concurso Público, que será administrado pela organizadora Apta Concursos, e que tem por objetivo a contratação de profissional de nível superior pelo regime de contratação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Conforme o edital, há uma vaga destinada ao cargo de Nutricionista (1), a fim de cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário base de R$ 1.743,02. Para concorrer, os interessados devem ter registo no Conselho Regional de Nutrição (CRN), bem como ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português nas formas da lei, além de ter plena aptidão física e mental para o exercício da função, ter idade mínima de 18 anos, dentro outros requisitos que constam no edital.

De forma responsável, o profissional classificado e contratado terá como atribuição o dever de atender como consultor, problemas referentes a alimentação e serviços de nutrição, planejar, organizar, assessorar, supervisionar, dirigir e avaliar a alimentação dos estabelecimentos relacionados com sua área, bem como participar de pesquisas sobre o estado nutricional do município.

Procedimento de participação

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (17), serão recebidas até o dia 30 de maio de 2021, mediante ao preenchimento do formulário de participação no site da organizadora Apta Concursos. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 35,00 e deve ser quitado até o dia 31 de maio de 2021.

Conforme o documento, os inscritos serão avaliados mediante aplicação da prova objetiva, que visa aferir as noções básicas relacionadas diretamente com a escolaridade exigida. Em concordância com o cronograma, a prova está prevista para ocorrer no dia 27 de junho de 2021, domingo, com duração de três horas, e será formada por conteúdos de português, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Validade

O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por, no máximo, o mesmo período, a critério da Prefeitura de Ibitinga.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: