Concurso Público é divulgado pela ESALQ da USP

Remuneração de profissional deve ultrapassar os R$ 15 mil mensais.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 15h37
Concurso Público é divulgado pela ESALQ da USP

A partir das 8h, horário de Brasília, podem ser efetuadas as inscrições para o Concurso Público da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo do certame é preencher uma vaga para Professor Titular, que deve atuar no Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição onde vai lecionar a área de Ciência e Tecnologia de Açúcar, Etanol e Bebidas Alcoólicas, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 15.862,33 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até às 17h do dia 27 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Em seguida é necessário encaminhar um requerimento ao Diretor da ESALQ, no qual devem estar contidos os documentos listados no edital.

Os candidatos à esta oportunidade serão classificados por meio de julgamento de títulos e provas públicas oral de erudição e de arguição. Este certame é de validade imediata e mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: