Concurso Público é anunciado pela Unesp de Guaratinguetá

Oportunidade é para professor substituto da área de engenharia elétrica
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 14h03
Concurso Público é anunciado pela Unesp de Guaratinguetá

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado a contratação de um professor substituto para atuar no Departamento de Engenharia Elétrica do Campus de Guaratinguetá.

A oportunidade é para docente da área de engenharia elétrica, subárea de conhecimento circuitos eletrônicos, circuitos magnéticos, magnetismos, eletromagnetismo e no conjunto de disciplinas de eletrônica e eletromagnetismo laboratório.

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior e, no mínimo o título de mestre em engenharia elétrica ou mecânica.

Ao docente efetivado, a remuneração será de R$ 1.303,16, com carga semanal de 12 horas.

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico na Unesp, no período de 4 a 24 de março de 2020.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e análise de curriculum, de caráter conforme a publicação do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: