Concurso Público é anunciado pela Fatec de Cruzeiro - SP

Docente selecionado ministrará a disciplina de Políticas Públicas, Eventos e Hospitalidade.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 08h52
Concurso Público é anunciado pela Fatec de Cruzeiro - SP

A Faculdade de Tecnologia Professor Waldomiro May (Fatec), no município de Cruzeiro - SP está com inscrições abertas do Concurso Público que visa contratar um novo profissional para atuar na função de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A.

Há uma oportunidade para Docente ministrar a disciplina de Políticas Públicas, Eventos e Hospitalidade no curso de Eventos, no período noturno, em jornada trabalho semanal de duas horas-aula e remuneração no valor de R$ 29,00 por hora-aula prestada.

Os interessados devem se inscrever na própria Fatec de Cruzeiro, localizada na Avenida Rotary, nº 383, no Bairro Vila Paulista, exclusivamente até o dia 25 de setembro de 2017, no horário das 10h às 13h e das 14h às 17h. A taxa de participação é de R$ 82,73.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará na aplicação de Provas Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Exame Didático) e também de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a partir da data de sua respectiva homologação em DOE, podendo ainda ser prorrogado ainda por igual período, conforme determina o edital de abertura disponibilizado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: