Concurso Público é anunciado em Catu - BA

São duas vagas disponíveis para o cargo de Assistente de Controladoria I
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 09h44
Concurso Público é anunciado em Catu - BA

No estado da Bahia, a Câmara de Catu, torna pública a abertura do Concurso Público para a contratação de dois profissionais para o cargo de Assistente de Controladoria I.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Economia ou Direito; e registro no respectivo Conselho de Classe para exercer funções em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor R$ 1.693,73.

Inscrição

As inscrições serão realizadas somente por meio eletrônico entre os dias 18 e 29 de maio de 2022, por meio do endereço da Seprod. A taxa de inscrição tem valor R$ 60,00 deve ser efetuada até o dia 31 de maio de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação prova escrita objetiva com data prevista para acontecer no dia 19 de junho de 2022, com conteúdo programático de língua portuguesa e conhecimentos específicos, além de prova de títulos.

Vigência

O prazo de vigência deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável uma vez por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: