Concurso Público é anulado pela Prefeitura de Cachoeira Alta - GO

Após recomendação do Ministério Público, concurso com 31 vagas é cancelado e inscrições serão reembolsadas.
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 10h45
Concurso Público é anulado pela Prefeitura de Cachoeira Alta - GO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Alta - GO anunciou a anulação do Concurso Público para formação de cadastro reserva e preenchimento de 31 vagas existentes.

Em documento (anulação) foi divulgado que por recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás, fica anulada a realização do certame nº 01/2020. Em decorrência disso, foi autorizada a devolução dos valores das inscrições para o candidatos do referido concurso.

Outras informações podem ser consultadas em documento disponível em nosso site.

Anteriormente, em documento publicado (edital retificado), houve alteração no período de realização das inscrições, sendo que os interessados deveriam se inscrever no período de 24 de abril de 2020 até às 16h do dia 14 de maio de 2020, exclusivamente via internet, no site da EPL Concursos.

Após publicação de outro documento (retificação III), passaram a valer as seguintes alterações: os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias foram excluídos do certame. O requisito mínimo exigido na função de Agente de Serviços de Obras Públicas (1) foi alterado. Por fim, houve redistribuição no quantitativo de vagas do cargo de Guarda Municipal I (6).

Em documento divulgado anteriormente (retificação II), foi adicionado neste certame, o cargo e o conteúdo programático de Enfermeiro SMS (1). Além disso, também ocorreram mudanças nas remunerações que passou a variar de R$ 1.039,00 a R$ 2.254,01 e a carga horária a ser cumprida seria de 30 e 40 horas semanais.

Vale ressaltar que os requisitos para participar eram nível fundamental incompleto e incompleto; médio/ técnico; e superior.

As oportunidades seriam para os seguintes cargos: Agente de Fiscalização (1); Agente de Manutenção Mecânica (1); Agente de Serviços de Higiene e Alimentação; Auxiliar de Manutenção Mecânica (1); Executor Administrativo (1); Executor Administrativo II (1); Fiscal Arrecadador (2); Monitor (1); Motorista (6); Operador de Maquinas Leves (2); Operador de Maquinas Pesadas (1); Professor Nível III - Pedagogia (4); Recepcionista I (1); Recepcionista II (1); Técnico de Informática.

Como método de seleção, seria realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos.

O prazo de validade deste certame seria de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: