Concurso Público é aberto pela Femib de Ibitinga - SP

Interessados terão cinco dias para realização das inscrições; confira
Domingo, 14 de novembro de 2021 às 09h56
Concurso Público é aberto pela Femib de Ibitinga - SP

A Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga (Femib), no estado de São Paulo, anunciou Concurso Público que visa a contratação de um professor substituto de direito.

A oportunidade disponível é para atuação nas áreas de conhecimento de Direito e Legislação Tributária; Direito Comercial; Direito e Gestão Ambiental, Instituições de Direito Público e Privado; Direito do Trabalho; Direito e Legislação Turística; Administração e Responsabilidade Sócio-Ambiental; e Gestão Ambiental.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em direito reconhecida pelo órgão competente, pós-graduação Lato Sensu estruturado, no mínimo, conforme a Resolução CNE/CES nº. 01/2007, curso de mestrado ou doutorado recomendados pela CAPES.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 36,41 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida será de acordo com a estrutura curricular dos cursos.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 22 a 26 de novembro de 2021, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga (Faibi), situada na rua Roque Raineri, nº 81, Jd. Centenário. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva/ escrita, com aplicação prevista para o dia 10 de dezembro de 2021, e prova de títulos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior média aritmética das notas atribuídas ao exame do memorial circunstanciado.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado, sem prorrogação do prazo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: