Concurso Público é aberto pela Etec de Barra Bonita - SP

Oportunidade é ofertada para professor da área de Internet e Protocolos; veja como participar
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 13h23
Concurso Público é aberto pela Etec de Barra Bonita - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Comendador João Rays (Etec), divulgou nesta terça-feira (14), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, em Barra Bonita.

De acordo com o certame, este Concurso oferta uma vaga para Professor de Ensino Médio e Técnico da área de Internet e Protocolos, habilitado em Desenvolvimento de Sistemas.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo docente corresponde ao valor de R$ 20,19 por horas-aula, correspondente ao padrão I - A, da escala salarial de Professor de Ensino Médio e técnico, referente a jornada de trabalho de, no mínimo, duas horas-aula.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de fevereiro de 2023 até 9 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza, mediante o pagamento de R$ 113,06 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, prova de métodos pedagógicos e análise de títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: