Concurso Público do SAAEI de Itápolis - SP é retificado

Alteração foi no conteúdo programático de algumas funções.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 17h53
Concurso Público do SAAEI de Itápolis - SP é retificado

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itápolis - SP (SAAEI) retificou o Concurso Público, destinado ao preenchimento de seis vagas mais formação de Cadastro Reserva, para profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Foi alterado item de conhecimentos específico do conteúdo programático do cargo de Contador. Veja mais informações acessando os editais disponíveis em nosso site.

Sendo assim os cargos disponíveis para esse Concurso Público são: Operador de Máquinas (01); Pedreiro (01); Encarregado de Almoxarifado (01); Encarregado de Compras (01); Contador (01) e Tesoureiro (01).

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com remuneração a ser recebida variando no valor de R$ 1.327,00 a R$ 5.301,00 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições foram realizadas entre 08 a 25 de novembro de 2019, no site www.institutounifil.com.br. Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador na Biblioteca Municipal, localizada na Avenida Presidente Valentim Gentil nº 735, Centro, na cidade de Itápolis -SP, no período das inscrições, das 10h30 às 14h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 12 de janeiro de 2020 e Prova Prática.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: