Concurso Público do CRP - SP informa prorrogação no prazo de inscrição

Cronograma do certame passou por alteração e seguirá até o dia previsto no próximo mês.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 17h11
Concurso Público do CRP - SP informa prorrogação no prazo de inscrição

O Concurso Público promovido pelo Conselho Regional de Psicologia - CRP do Estado de São Paulo teve seu período de inscrição prorrogado.

A oportunidade para profissionais de Nível Superior com 7 cargos para serem preenchidos, contratação imediata e 268 vagas para formação de cadastro reserva, ampliou a data de inscrição que agora vai até o dia 5 de novembro de 2018.

Com taxa no valor de R$ 75,00, os interessados devem realizar as inscrições via internet, por meio do formulário que está disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

São oportunidades para os cargos de Profissional Analista Superior (1); e Psicólogo Analista Técnico (6), todos com jornada de 40 horas semanais e com remuneração no valor de R$ 6.197,58, além de Vale Refeição, Auxilio Alimentação, dentre os demais dos benefícios.

A forma de seleção dos candidatos será por meio de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Avaliação de Títulos e Experiência Profissional. Sendo que, a etapa Objetiva, está prevista para o dia 2 de dezembro de 2018. Os candidato poderão estudar para cada etapas utilizando nossas Apostilas Digitais.

Os contratados devem atuar no municípios de São Paulo - SP, Assis - SP, Bauru - SP, Campinas - SP, Mogi das Cruzes - SP, Ribeirão Preto - SP, Santos - SP, São José do Rio Preto - SP e Sorocaba - SP, e nas Regiões do Grande ABC e do Vale do Paraíba.

A validade deste certame é de dois anos e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para conferir mais informações confira os editais disponíveis sobre este Concurso Público em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: