Concurso Público de Parauapebas - PA com 300 vagas passa por retificação

Vários foram alterados, incluindo conteúdo programático de todos os cargos.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 08h28
Concurso Público de Parauapebas - PA com 300 vagas passa por retificação

A Prefeitura de Paraupebas, localizada no Estado do Pará retificou o Concurso Público com 300 vagas em áreas relacionadas a Educação.

Foram alterados os seguintes itens: Remuneração de Professor de Educação Básica I; Requisitos de Professor de Educação Básica II e legislação do Conteúdo Programático de todos os cargos.

Acesse em nosso site os editais e obtenha mais informações sobre o andamento deste Concurso Público.

Mediante taxa de R$ 80,00 as inscrições foram realizadas até às 17h do dia 18 de janeiro de 2018 por meio do endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2018, sendo que pode haver também Prova de Títulos. Em nosso site você pode adquirir as Apostilas Digitais específicas deste Concurso Público.

Este Concurso Público tem validade de dois anos e para se inscrever os interessados devem ter, nível superior de ensino, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Há oportunidades para Professores das seguintes áreas: Educação Básica I - Creche (30), Educação Básica I - Educação Infantil (88), Educação Infantil - Ciclos Iniciais (105); Professor de Educação Básica II de Letras - Língua Portuguesa (5), Matemática (6), Educação Física (18), Ciências CFB (2), História (2), Geografia (2), Artes (20), Ensino Religioso (5) e Letras - Língua Estrangeira Inglês (17).

Os profissionais podem atuar nas zonas urbana e rural do município em jornada mensal de 100 horas com salário de R$ 2.543,45 ao mês.

Compartilhe: