Concurso Público da Unilab - CE oferece oportunidade para Docentes

Vaga para Professor Adjunto A na UNILAB com foco em educação e práticas pedagógicas; inscrições abertas por tempo limitado
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 15h18
Concurso Público da Unilab - CE oferece oportunidade para Docentes

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (UNILAB), está com uma vaga disponível para o carreira de Magistério Superior, classe de Professor Adjunto A.

O perfil exigido é para profissionais que tenham Licenciatura em qualquer área e título de doutor. Será engajado no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza. O setor de estudo de educação em questão envolve políticas, currículo, formação docente e práticas pedagógicas.

A avaliação será por meio de prova didática, escrita e avaliação de títulos.

Como regime de trabalho, ficou estipulada Dedicação Exclusiva por 40h semanais e a remuneração totaliza o valor de R$ 9.570,41.

Inscrições abrem no dia 2 de março e seguem até 23 de março de 2017. Devem ser realizadas, presencialmente, na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza da Unilab, Unidade Acadêmica Palmares, rodovia CE 060, km 51 de segunda a sexta feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Há taxa de R$ 190,00 que deve ser paga por meio de GRU.

Esse Concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Outras informações desse Concurso Público estão disponíveis em nosso site, no edital de abertura.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: