Concurso Público da Unesp preenche vaga no Campus de Assis

Profissional com título de Mestre em Psicologia ou áreas afins irá atuar no âmbito da Faculdade de Ciências e Letras.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 15h34
Concurso Público da Unesp preenche vaga no Campus de Assis

Com uma vaga de Professor Substituto a ser ocupada pelo prazo de cinco meses, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) realiza Concurso Público válido até o final do semestre letivo.

Para atuar nas dependências da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis perante o Departamento de Psicologia Clínica, é preciso ser Psicólogo com título de Mestre em Psicologia ou áreas afins. O salário é de R$ 1.283,91.

Em regime de 24h semanais, o contratado irá lecionar aulas no conjunto das disciplinas de: Psicopatologia Geral e Infantil; Pesquisa e Intervenção em Psicologia - a Família na Contemporaneidade: um Olhar Psicológico I, II, III; Pesquisa e Intervenção em Psicologia - Métodos e Escuta de Pacientes Hospitalizados I, II, III; e Pesquisa e Intervenção em Psicologia - Trabalho com Grupos I, II, III.

As inscrições que seguem até o dia 25 de julho de 2017 podem ser feitas das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dom Antônio, nº 2100, Parque Universitário, Assis - SP. Haverá cobrança de taxa no valor de R$ 93,00.

Os candidatos serão submetidos à prova de títulos que consiste na análise curricular, além de avaliação didática composta por aula teórica a ser realizada com duração de 40 a 60 minutos.

Em nossa página eletrônica é possível ter acesso ao edital completo deste certame.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: