Concurso Público da Unesp de Botucatu - SP tem vaga de nível médio

Profissionais devem ter disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 16h39
Concurso Público da Unesp de Botucatu - SP tem vaga de nível médio

Estão abertas as inscrições do Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, que visa preencher uma vaga na função de Assistente Administrativo II (Área de atuação: Acadêmica).

A inscrição é liberada a profissionais que tenham ensino médio completo ou equivalente; no mínimo 18 anos, não registrem antecedentes criminais, estejam com o CPF regularizado, entre outros requisitos.

O profissional contratado sob o regime celetista terá que cumprir jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 3.401,37. Serão concedidos também os seguintes benefícios: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde (por adesão), e plano odontológico (por adesão).

As inscrições são recebidas no período das 10h do dia 24 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2022, no site da Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,00.

Como forma de selecionar os inscritos será realizada: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação, conhecimentos específicos; além de prova dissertativa. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de fevereiro de 2022.

Este Concurso Público é válido por dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: