Concurso Público da UFPB conta com salário de R$ 19,4 mil

Cargo que tem como pré-requisito graduação e doutorado em Fonoaudiologia deve ser ocupado no campus de João Pessoa.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 15h39
Concurso Público da UFPB conta com salário de R$ 19,4 mil

Com uma vaga na área de Fonoaudiologia, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abrirá amanhã, 31 de agosto de 2017, inscrições de Concurso Público válido por um ano.

No campus I - João Pessoa, o contratado como Professor Titular-Livre da Carreira do Magistério Superior irá atuar no Departamento de Fonoaudiologia, do Centro de Ciências da Saúde, em regime de dedicação exclusiva.

A remuneração de 19.440,48 é destinada ao profissional com graduação e título de Doutor em Fonoaudiologia que tenha experiência em docência no ensino superior ou tese defendida há, no mínimo, 10 anos.

Presencialmente, as inscrições serão feitas até o dia 29 de setembro de 2017, das 8h às 17h, no Departamento de Fonoaudiologia do Centro de Ciências da Saúde, localizado no campus I - João Pessoa, Cidade Universitária.

Em etapas, os candidatos passarão por prova escrita, oral, e de defesa e arguição de memorial. Em nosso site é possível ter acesso ao edital publicado nesta quarta-feira, 30, no Diário Oficial da União.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: