Concurso Público da Prefeitura de São José da Bela Vista - SP é retificado

Candidatos devem se atentar para o novo prazo de inscrição.
Sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 09h10
Concurso Público da Prefeitura de São José da Bela Vista - SP é retificado

Em São José da Bela Vista, no Estado de São Paulo, a Prefeitura anuncia a retificação do Concurso Público.

Foi excluído a função de: Fiscal de Obras, Trânsito, Tributos e Serviços Públicos. Os candidatos que se inscreveram e efetuaram o pagamento do boleto deverão solicitar a devolução do valor de inscrição e enviar dados bancários no e-mail reembolsoinstitutoindec@gmail.com.

Outra modificação se refere ao período de inscrição que está prorrogado até o dia 14 de julho de 2019. É necessário que os interessados acessem o site da empresa organizadora www.institutoindec.com.br para se inscrever. Nesta etapa deve-se efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Em virtude da prorrogação acima mencionada, a Prova Objetiva que vai classificar os inscritos deve ser realizada agora provavelmente no dia 18 de agosto de 2019. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O objetivo deste certame é contratar profissionais para as funções de: Ajudante de Serviços Gerais (2), Coletor de Lixo (1), Pedreiro (1), Recepcionista (1), Encarregado Setor de Cadastro e Tributação (1), Motorista (1), Técnico de Enfermagem (2), Analista de Controle Interno (1), Assistente Social (1), Auditor do Controle Interno (1), Contador, Enfermeiro Padrão (1), Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Procurador Jurídico (1), Psicólogo e Psicopedagogo (1).

Com atuação em jornadas de 30h a 40h semanais, e até 220h mensais, os profissionais farão jus à remuneração variável de R$ 1.037,00 a R$ 3.300,00.

Este certame é válido por dois anos, conforme especifica o edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: