Concurso Público da Prefeitura de Salinópolis - PA já recebe inscrições

Há ofertas distribuídas para o sexo feminino e masculino.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 17h18
Concurso Público da Prefeitura de Salinópolis - PA já recebe inscrições

Estão abertas a partir de hoje, 11 de agosto de 2017, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Salinópolis, Estado do Pará, que visa contratar trinta Agentes Municipais de Trânsito.

As oportunidades estão distribuídas para o sexo feminino (10) e masculino (20), possuem remuneração de R$ 1.500,00 e devem ser exercidas durante 40h semanais.

É necessário ter Nível Médio concluído e CNH na categoria "AB" para participar desse certame, cujas inscrições possuem taxa de R$ 60,00 e devem ser feitas no site www.portalfadesp.org.br até às 25h59 do dia 11 de setembro de 2017, de acordo com o horário oficial de Belém - PA.

Como método de avaliação haverá Prova Objetiva sobre Língua Portuguesa, Matemática - Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação Municipal, Atualidades e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2017, e Prova de Aptidão Física.

Esse Concurso possui validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: