Concurso Público da Prefeitura de Guareí - SP é retificado

Houve a correção da nomenclatura de um dos cargos.
Sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 10h00
Concurso Público da Prefeitura de Guareí - SP é retificado

O Concurso Público realizado pela Prefeitura de Guareí, localizada no Estado de São Paulo foi recentemente retificado.

Houve a correção da nomenclatura de um dos cargos, na função de Avaliador Físico, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site.

Este certame contempla um total de 36 vagas, cujos interessados puderam se inscrever até às 17h do dia 29 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br.

Como forma de classificação, há Prova Objetiva, prevista para o dia 8 de julho de 2018, Prova Prática, Avaliação Psicológica, Prova de Títulos e Curso de Formação Inicial e Continuada.

O certame tem validade de dois anos e dispõe das seguintes oportunidades: Merendeira (2); Motorista (1); Motorista de Transporte de Cargas Pesadas (1); Operador de Máquinas (1); Auxiliar de Cuidador - Casa Abrigo (4); Cozinheira (2); Monitor de Alunos e Recepcionista (1), com exigência de nível fundamental.

Há oportunidades também para candidatos com nível médio/ técnico de ensino nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (3); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Cuidador - Casa Abrigo (4) e Técnico de Enfermagem (1).

Quanto as funções com exigência de ensino superior são de Assistente Social (1); Cirurgião-Dentista (1); Avaliador Físico (1); Enfermeiro (1); Gestor de Informática (1); Médico Psiquiatra (1); Professor de Educação Básica de Artes (1), Educação Física (2), Ensino Fundamental (2) e Ensino Infantil (1); Psicólogo (1); Psicólogo - Casa Abrigo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

As jornadas de trabalho podem variar entre 12 a 40 horas por semana, mediante salário de R$ 1.030,34 a R$ 3.745,65, de acordo com o cargo pleiteado. A validade desse certame é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: