Concurso Público com vaga para professor é anunciado pela Unesp de Araraquara

Certame oferta oportunidades ao docente da área de odontologia/ortodontia; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 21h52
Concurso Público com vaga para professor é anunciado pela Unesp de Araraquara

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Araraquara.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de odontologia, sub-área de conhecimento em ortodontia e no conjunto de disciplinas: ortodontia preventiva I, ortodontia preventiva II, ortopedia funcional dos maxilares, no Departamento de Morfologia e Clínica Infantil da Faculdade de Odontologia.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 1.655,35, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de maio de 2022 e 6 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 118,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita, prova didática, mediante aula teórica, além de análise de currículo lattes documentado, todas de caráter classificatório.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de seis meses, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: