Concurso Público com cinco vagas é anunciado em Jaboatão dos Guararapes - PE

A oportunidade é para candidatos com bacharelado em direito e registro na OAB; confira os detalhes
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 18h41
Concurso Público com cinco vagas é anunciado em Jaboatão dos Guararapes - PE

No estado de Pernambuco, a Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Instituto IDIB, que tem por objetivo preencher cinco vagas e formar cadastro reserva para o cargo de Procurador Legislativo.

Segundo o Edital, podem participar os candidatos com bacharelado em Direito e registro na OAB.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de trabalho de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$5.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 14h do dia 1º de junho de 2022 até as 23h59 do dia 4 de julho do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$130,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, com duração de quatro horas, que abordará as disciplinas de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos; e prova discursiva, que compreenderá uma peça jurídica. As duas provas estão previstas para serem aplicadas no dia 31 de julho de 2022.

Vigência

O prazo de validade deste Certame será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: