Concurso Público com 96 vagas da Prefeitura de Assaré - CE é suspenso

Certame tem como finalidade a contratação de profissionais que tenham a escolaridade de nível superior
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 10h08
Concurso Público com 96 vagas da Prefeitura de Assaré - CE é suspenso

No estado do Ceará, a Prefeitura de Assaré divulgou a suspensão temporária do Concurso Público destinado ao preenchimento de 96 vagas em funções de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Linguagens e Códigos (3); Professor de Educação Física (3); Professor de Matemática (6); Professor de Ciências (5); Professor de História (6); Professor de Geografia (7); Professor de Educação Infantil (30) e Professor de Ensino Fundamental (36).

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham licenciatura plena ou curso superior na respectiva área de atuação. Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária que corresponde a 100 horas mensais, com vencimento base de R$ 1.464,22.

Inscrição

Antes da suspensão, as inscrições ocorreriam no período de 23 de novembro de 2020 a 16 de dezembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Consulpam.

A taxa de participação é de R$ 148,00 e os candidatos interessados puderam solicitar a isenção nos dias 23 e 24 de novembro de 2020.

Seleção

A avaliação dos candidatos consistirá em prova objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos. O conteúdo programático versará sobre questões de língua portuguesa, atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste certame será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado apenas uma vez, por igual período. Informações complementares sobre este Concurso Público, você encontra no edital completo disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: