Concurso Público com 84 vagas é aberto em Santo Antônio de Jesus - BA

Oportunidades são ofertadas para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 09h20
Concurso Público com 84 vagas é aberto em Santo Antônio de Jesus - BA

No estado da Bahia, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de profissionais da saúde, em caráter efetivo.

De acordo com o edital, este Concurso busca preencher 84 vagas e formar cadastro reserva para agente comunitário de saúde.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.640,00.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 2 de agosto e serão recebidas até 17 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fundação Cefet Bahia, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de setembro de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado a partir da data da homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: