Concurso Público com 71 vagas da Prefeitura de Jaicós - PI é retomado

Provas Objetivas tiveram a data divulgada.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 17h11
Concurso Público com 71 vagas da Prefeitura de Jaicós - PI é retomado

Após a suspensão, a Prefeitura de Jaicós, no Estado do Piauí informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratação de profissionais com escolaridade de nível fundamental a superior foi retificado.

Os candidatos agora devem realizar a Prova Objetiva provavelmente no dia 15 de setembro de 2019. E em virtude do número de inscritos ter superado a capacidade dos locais, as avaliações serão realizadas em dois turnos.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais oficiais.

Este Concurso conta com 71 oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (6); Motorista Categoria B (1); Motorista Categoria C (2); Motorista Categoria D (5); Auxiliar Administrativo (4); Fiscal de Obras e Posturas (1); Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Endemias (1); Técnico de Enfermagem (4); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Técnico em Prótese Dentária (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Médico Clinico Geral (1); Odontólogo (3); Assistente Social (1); Educador Físico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Psiquiatra (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Pedagogo - Psicopedagogia (1); Professor de Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Letras Português + Libras (1), Ciências (1), Educação Física (1), Geografia (1), Inglês (2), Matemática (3) e Português (3); Professor de Ensino Fundamental anos iniciais do 1º ao 5º Ano (8); e Professor de Ensino Infantil (6).

As inscrições foram realizadas entre os dias 12 a 26 de julho de 2019, no site da empresa organizadora www.avmoreira.com.

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados devem receber remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 7.000,00.

Todos os inscritos realizarão Prova Objetiva, no entanto, os candidatos aos cargos de nível superior também serão submetidos à Prova de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: