Concurso Público com 46 vagas é realizado pelo SAME de Francisco Morato - SP

Candidatos ao cargo de Motorista realizarão, além de Prova Objetiva, Prova Prática de Direção Veicular.
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 às 13h58
Concurso Público com 46 vagas é realizado pelo SAME de Francisco Morato - SP

O Serviço de Assistência Médica de Francisco Morato (SAME), no Estado de São Paulo, torna público Concurso Público, que objetiva o provimento de cargos efetivos vagos e dos que vagarem durante prazo de validade de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação dos Resultados Finais.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Motorista (6); Auxiliar de Enfermagem (3); Auxiliar de Odontologia (4); Oficial Administrativo (2); Secretária (2); Técnico em Enfermagem (3); Assistente Social (1); Cirurgião Dentista (4); Enfermeiro do Programa Saúde da Família (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico nas modalidades de Cardiologista (1), Programa de Saúde da Família (2), Endocrinologista (1), Ginecologista (2), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (1), Psiquiatra (2), Reumatologista (1) e Veterinário (1); Nutricionista (1); Psicólogo (2) e Terapeuta Ocupacional (1).

Interessados em alguma das funções mencionadas acima devem cumprir os requisitos de Ensino Fundamental Completo a Superior na área em que irão atuar. Os selecionados receberão remuneração com valor entre R$ 1.387,25 e R$ 11.434,19, por carga horária de 12h a 40h semanais.

As inscrições devem ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico do Instituto Mais: www.institutomais.org.br, a partir das 10h do dia 19 de fevereiro de 2018, até às 17h do dia 23 de março de 2018, observando o horário oficial de Brasília - DF.

Todos os inscritos serão submetidos apenas à Prova Objetiva, exceto os candidatos à Motorista, que também deverão realizar Prática de Direção Veicular. A Prova Objetiva tem data prevista para o dia 20 de maio de 2018.

Para obter mais informações, consulte o documento oficial. Ainda, você pode adquirir em nosso site as Apostilas Digitais, elaboradas de acordo com o conteúdo programático, para auxiliar em seus estudos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: