Concurso Público com 40 vagas é retificado em Barão de Antonina - SP

Oportunidades são para candidatos com escolaridade em níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 14h09
Concurso Público com 40 vagas é retificado em Barão de Antonina - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barão de Antonina anunciou retificação de um novo Concurso Público, organizado pelo Instituto Águia, com o objetivo de preencher 40 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A errata (retificação II) comunica alteração de requisitos para os cargos de Psicóloga e Professor de Educação Física, passando a ser necessário possuir registro no Conselho Regional da profissão. Além disso, foi divulgado que a função de Motorista também passará por prova prática.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições puderam ser realizadas das 0h do dia 4 de julho de 2022 às 23h59 do dia 10 deste mesmo mês e ano observado o horário oficial de Brasília, no site da organizadora.

A prova será realizada no dia 14 de agosto de 2022, nos períodos da manhã e da tarde, serão abordadas as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; atualidades; e conhecimentos específicos. Alguns cargos também realizarão prova prática e prova de títulos. O conteúdo programático dos cargos também sofreu alterações.

O Certame

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Serviços (4); Atendente de Creche (3); Operador de Máquinas Agrícolas (1); Borracheiro (1); Merendeira (3); Trabalhador Braçal (5); Lavador (1); Vigia (2); Motorista (2); Operador de Máquinas (1); Coveiro (1); Gari (1); Atendente de Farmácia (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Inspetor de Alunos (2); Atendente/ Recepcionista (1); Técnico Em Enfermagem (1); Escriturário (1); Nutricionista (1); Psicóloga (1); Lançador (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Médico da Estratégia da Saúde Familiar (1); Professor Auxiliar (1); Professor de Educação Física (1); Engenheiro Agrônomo.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.292,40 a R$11.033,57.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final a critério da Prefeitura de Barão de Antonina.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: