Concurso Público com 22 vagas é anunciado em Ibicoara - BA

A oportunidade é para profissionais com ensino médio completo; conheça os detalhes
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 15h55
Concurso Público com 22 vagas é anunciado em Ibicoara - BA

No estado da Bahia, a Prefeitura de Ibicoara anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público com o objetivo de preencher 22 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (17) e Agente de Combate a Endemias (5), além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino médio completo.

Segundo o Edital, há oportunidade para agente comunitário de saúde para as áreas de abrangência de: Iracema Costa e Silva (4); Pau Ferrado (2); Capão da Volta (1); Canjerana (4); Renascer (5); Mundo Novo; Renan de Sá Teles Pina (1). Já para a gente de combate a endemias, as oportunidades são para toda a área de abrangência pertencente município (5).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.550,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 27 de maio de 2022 até 12 de junho do mesmo ano, no site do Grupo Caetanno. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita, prevista para acontecer no dia 10 de julho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; raciocínio lógico; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Vigência

O Concurso Público tem período de validade de dois anos, podendo ser prorrogado, por igual período, caso haja necessidade e conveniência da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: