Concurso Público com 20 vagas é anunciado pela Prefeitura de Suzano - SP

Candidatos serão submetidos à seis etapas de seleção.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 16h40
Concurso Público com 20 vagas é anunciado pela Prefeitura de Suzano - SP

A Prefeitura Municipal de Suzano - SP torna público Concurso Público de nível médio com 20 vagas na área de segurança.

Estão disponíveis oportunidades no cargo de Guarda Civil Municipal - Masculino (14) e Feminino (6), com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.728,40.

Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente, via internet, a partir das 10h do dia 12 de março de 2018 até às 23h59 do dia 13 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Como meio de seleção dos inscritos, será realizada Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, Exame Antropométrico, Prova de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico e Pesquisa Social. A Prova Objetiva tem data prevista para o dia 10 de junho de 2018.

Podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período, o prazo de validade deste Concurso Público será um ano, contado da data da homologação.

Em nosso site você poderá obter mais informações consultando o Edital, e ainda, adquirir as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com os conteúdos programáticos, que te auxiliarão nos estudos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: