Concurso Público com 100 vagas é retificado pela Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ

Medida é em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) e nova data será informada oportunamente por meio de publicação oficial
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 17h22
Concurso Público com 100 vagas é retificado pela Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ

A Prefeitura de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, divulgou o adiamento das provas referente ao Concurso Público para preenchimento de 100 vagas de nível médio ao cargo de guarda municipal. A medida é em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento (retificação II), uma nova data será informada oportunamente por meio de publicação oficial. Para mais informações sobre a decisão, acesse o documento disponível na íntegra em nosso site.

Retificações anteriores

Após retificação, o conteúdo programático para o cargo de Guarda Municipal foi alterado e passa a constar conforme edital de retificação. As inscrições também foram prorrogadas e puderam ser efetuadas no período de 10 de fevereiro de 2020 a 1º de março de 2020 no site da organizadora RBO Concursos mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 19,99.

Oportunidades

O objetivo do certame é o preenchimento de 100 vagas para o cargo de Guarda Municipal - Classe III: Feminino (15) e Masculino (85) com carga horária de escalas de 12x36, 24x72, 4x72 e 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.651,95.

Dentro do total de oportunidades, há vagas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico e investigação social e documental.

A validade deste Concurso Público será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: