Concurso para Guarda Municipal na Prefeitura de Itatiba - SP

Prefeitura de Itatiba-SP abre concurso público para Guarda Municipal com 15 vagas disponíveis e salário de R$ 1.294,45.
Quarta-feira, 17 de agosto de 2011 às 11h02
Concurso para Guarda Municipal na Prefeitura de Itatiba - SP

A Prefeitura Municipal de Itatiba - SP, por meio do Instituto Zambini, vai realizar Concurso Público de Provas para um cargo específico: Guarda Municipal.

Estão disponíveis 15 vagas, onde os requisitos exigidos são:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter idade mínima de 18 anos e até 35 anos, ao término da data de inscrição;
  • Ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 1,70m, se homem e, 1,60m, se mulher; e
  • Ser portador de Carteira Nacional de Habilitação nas categorias AB.

Dada a natureza do cargo de Guarda Municipal, que exige aptidão física plena do candidato para desempenhá-la, não haverá reserva de vagas para portadores de deficiência, conforme disposto no artigo 38, inciso II do Decreto Federal nº 3298/99.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no período de 22 de agosto a 16 de setembro, no endereço eletrônico www.zambini.org.br.

A remuneração oferecida é de R$ 1.294,45 + 40 % RETP (Regime especial de Trabalho policial), para carga horária semanal em escala de 12X36 ou 44h.

O Concurso constará das seguintes provas: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação, Aferição de Altura, Teste de Aptidão Física, Prova Prática de Direção Veicular e Avaliação Psicológica.

O prazo de validade do mesmo será de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério da Prefeitura do Município, a contar da data da homologação do certame.

Compartilhe: