Concurso é retomado pela Prefeitura de Santo Ângelo - RS

Candidatos tem nova data prevista de aplicação de provas para classificação no certame; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 12h47
Concurso é retomado pela Prefeitura de Santo Ângelo - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Ângelo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos anuncia a retomada do Concurso Público que se tornou suspenso em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), destinado à contratação de servidores em regime estatutário.

De acordo com o documento (Retomada do Concurso Público) publicado hoje, 13 de janeiro de 2021, o Certame seguirá as diretrizes estabelecidas no edital de abertura e conta com etapa de classificação constituída de provas objetivas, que serão aplicadas na data prevista de 31 de janeiro de 2021, às 14h30, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI Campus Santo Ângelo.

O conteúdo programático aborda questões de português, matemática e conhecimentos específicos do cargo.

O Concurso

Conforme o edital de abertura, o Certame tem por objetivo o preenchimento de dez vagas disponíveis entre os cargos de Técnico em Enfermagem (5) e Técnico em Enfermagem - ESF (5).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico em enfermagem de nível médio completo, bem como inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor entre R$ 1.677,84 a R$ 1.706,01.

Os interessados em participar do Concurso Público, puderam realizar inscrições no período de 17 a 28 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico da URI.

Este certame terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: