Concurso de Petrolina - PE retifica edital do Concurso Público para Guarda Municipal

Nova modificação foi realizada na data da prova.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 17h50
Concurso de Petrolina - PE retifica edital do Concurso Público para Guarda Municipal

A Prefeitura de Petrolina - PE informa a todos que a Prova Objetiva do Concurso Público destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de servidores de nível Médio teve a data alterada.

Agora a previsão é que a mesma ocorra em 30 de junho de 2019. Em nosso site você tem acesso aos editais completos.

Vale ressaltar que estão reabertas até o dia 15 de maio de 2019, as inscrições exclusivamente para os candidatos com deficiência que queiram participar do Concurso Público

Somente os candidatos com deficiência podem se inscrever via internet, no site da organizadora www.idib.org.br. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 125,00.

Este certame destina-se ao preenchimento de 40 vagas imediatas na função de Guarda Civil, com carga horária de 180h mensais e remuneração de R$ 3.261,48.

A Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Serão realizadas ainda etapas de Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Apresentação de Exames Médicos; Investigação Social; Curso de Formação Profissional.

Conforme determina o edital de abertura, a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: