Concurso de Petrolina - PE para Guarda Municipal é retificado

Requisitos obrigatórios para concorrer a função foram alterados.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 08h14
Concurso de Petrolina - PE para Guarda Municipal é retificado

A Prefeitura de Petrolina - PE disponibiliza o edital retificado do Concurso Público que objetiva a contratação e a formação de cadastro reserva de servidores de nível Médio.

Os profissionais que desejarem concorrer as 40 vagas imediatas na função de Guarda Civil, com carga horária de 180h mensais e remuneração de R$ 3.261,48, devem ter obrigatoriamente, Carteira Nacional de Habilitação "AB".

As inscrições deverão ser feitas até o dia 17 de março de 2019, via internet, no site da organizadora www.idib.org.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 125,00.

Prevista para acontecer no dia 05 de maio de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Este concurso consta ainda de Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Apresentação de Exames Médicos; Investigação Social; Curso de Formação Profissional.

Conforme determina o edital de abertura, a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: