Concurso da UNITAU - SP seleciona Docentes para Departamento de Medicina

Há oferta de cinco vagas em diversas disciplinas; inscrições serão recebidas pessoalmente.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 15h51
Concurso da UNITAU - SP seleciona Docentes para Departamento de Medicina

Com o objetivo de contratar Professores Auxiliares - Nível I para o Departamento de Medicina, a Universidade de Taubaté (UNITAU - SP) recebe de 16 a 30 novembro de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para as áreas de Clínica Médica I, II, III e IV - Especialidades Clínicas e Clínica Médica I e II - Internato (1); Clínica Cirúrgica I e II - Fundamentos de Cirurgia e Especialidades Cirúrgicas, Clínica Cirúrgica III e IV - Especialidades Cirúrgicas e Clínica Cirúrgica I e II - Internato (1); Patologia Médica I e II (1); Puericultura, Pediatria e Adolescência I e II e Pediatria I e II - Internato (1); e Introdução à Prática em Saúde Coletiva, Epidemiologia em Saúde Coletiva e Saúde Coletiva I e II - Internato (1).

Todas as ofertas possuem remuneração de R$ 567,20 e devem ser ministradas pelo maior número possível de aulas, além das 8h semanais, até o limite de 40h.

Para inscrever-se, basta comparecer de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Comissão Especial de Concursos (Cecon), localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, Centro, em Taubaté - SP, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, e realizar o pagamento da taxa de R$ 200,00.

Como método de avaliação dos participantes haverá Prova Escrita e, posteriormente, Prova Didática. Válido por dois anos e prorrogável por igual período, mais informações sobre este certame estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: