Concurso da Etec de Registro - SP abre quatro vagas para Docente

Etec de Registro, São Paulo abre concurso público para contratação de quatro docentes em diferentes áreas.
Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 17h40
Concurso da Etec de Registro - SP abre quatro vagas para Docente

Durante a próxima semana, a Escola Técnica Estadual (Etec) instalada na cidade de Registro, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público 239/02/2014 destinado à contratação de quatro Docentes.

São duas oportunidades para o curso de Administração, junto às disciplinas de Gestão da Produção e Materiais (1) e Logística Empresarial e Negociação Internacional (1); uma para o curso de Parte Diversificada - Ensino Médio na matéria de Língua Estrangeira Moderna - Inglês; e outra para o curso de Informática no componente curricular de Lógica de Programação.

Em todos os casos, os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

As inscrições serão recebidas entre os dias 26 e 30 de maio de 2014, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na própria Etec, que fica na Rua Tamekichi Takano, nº 05, Centro. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita, prova didática e prova de títulos, que devem ser realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - páginas 156 e 157.

Compartilhe: