Concurso da Companhia Docas do Pará é retomado

Certame havia sido suspenso por 60 dias devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19); veja
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 10h04
Concurso da Companhia Docas do Pará é retomado

A Companhia Docas do Pará ( CDP) divulgou nesta segunda-feira (24) a retomada do Concurso Público que visa preencher 20 vagas ao cargo de guarda portuário.

Segundo o documento (retomada), novas informações sobre a retomada do certame serão divulgadas posteriormente por meio do Instituto Consulplan.

Vale ressaltar que anteriormente, em retificação divulgada (suspensão), o certame havia sido suspenso por 60 dias devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Já as inscrições, que também passaram por retificação, chegaram a ser prorrogadas até o dia 23 de janeiro de 2020, com taxa no valor de R$ 90,00.

Também chegou a ser alterada, por meio de retificação, a data da prova objetiva, para 1º de março de 2020, nas cidades de Belém, Marabá e Santarém. Vale ressaltar que incluem ainda como métodos de seleção a prova discursiva e os testes de aptidão composto de teste médico, aptidão física e aptidão psicológica.

Vale ressaltar que, para concorrer ao cargo de guarda portuário, é necessário ter o ensino médio completo ou equivalente, para receber salário de R$ 1.786,85.

A validade deste Concurso Público é de um ano. Para mais informações, consulte em nosso site os editais disponíveis.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Compartilhe: