ConchalPrev - SP divulga Concurso Publico com duas vagas disponíveis

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e níveis fundamental e técnico para participar; confira
Quarta-feira, 31 de agosto de 2022 às 16h55
ConchalPrev - SP divulga Concurso Publico com duas vagas disponíveis

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Conchal (CONCHALPREV), no Estado de São Paulo, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público destinado ao provimento de vagas.
Para concorrer o candidato deve ter nacionalidade brasileira, tendo no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter aptidão física e mental e nível de escolaridade necessária à vaga pleiteada, dentre ensinos fundamental e técnico.

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.
De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente administrativo (1); técnico administrativo de informática (1). A jornada de trabalho será de 220 horas mensais, com salário base no valor de R$ 1.643,25.

O candidato interessado em alguma das áreas acima, deve se inscrever via internet no site da aplicativa, do dia 5 a 23 de setembro de 2022, devendo o candidato pagar a taxa de inscrição de R$ 11,00, até o dia 26 de setembro de 2022.
Das provas
Para a avaliação dos candidatos, o Concurso Público em questão conta com uma prova de títulos, mediante observância dos critérios de pontuação dos candidatos, prova objetiva e prova prática, a depender da vaga escolhida. A data da prova objetiva está prevista para o dia 9 de outubro de 2022.
O Concurso Público terá prazo máximo de dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: