Comdicacar - RS anuncia Processo Seletivo em Carazinho

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 16h42
Comdicacar - RS anuncia Processo Seletivo em Carazinho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carazinho - RS (Comdicacar) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de cinco membros Titulares do Conselho Tutelar.

O Conselheiro Tutelar exercerá suas funções durante todo o horário de expediente do Conselho Tutelar, de segundas a sextas-feiras, no horário das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h com renumeração no valor de R$ 2.153,64, além de adicional de risco de vida no percentual de 50%. O candidato aprova fará jus à cobertura previdenciária; gozo de férias anuais remuneradas, com acréscimo de um terço sobre a remuneração mensal; licença-maternidade; licença-paternidade e décima terceira gratificação a ser paga no mês condizente com o concedido aos servidores públicos municipais.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino médio.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de maio de 2019, Edifício Avenida (Avenida Flores da Cunha, nº 1184, Sala 112, Bairro Centro, no Município de Carazinhos - RS), horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, de segunda à sexta-feira.

Quanto à seleção constará de Prova Escrita, prevista para o dia 7 de julho de 2019, Avaliação Psicológica e Eleição dos candidatos.

A validade será de quatro anos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: